domingo, 25 de outubro de 2009

Ciúme-até que ponto os meninos aguentam.

O ciúme é causado quando '' o temor da perda'' está presente, envolvendo três ou mais pessoas.

Exemplo de uma namorada ciumenta,ela é a pessoa que sente ciúmes
O namorado:a pessoa de quem se sente ciúmes
E uma amiga do namorado: o MOTIVO.
O ''motivo'' pode querer algo com o ''namorado'' mas em quem você deve confiar é na pessoa com quem você está,sem confiança o relacionamento não deveria nem estar rolando :D


O ciúme é um sentimento que vem junto ao amor, você ama uma pessoa, logo terá ciúme dela, os meninos se sentem bem quando as meninas demonstram ciúmes por eles, mas no relacionamento, quando o ciúme vira doença,e a menina começa a fazer coisas ridículas, impedir algumas coisas,mostra que a menina não confia nele. E aí NÃO ROLA.
Descubra se você é uma pessoa ciumenta:
http://www.interney.net/testes/teste005.php
* se o resultado der que você é sim ciumenta, tente confiar mais no seu parceiro, mas não confie tanto,meninos são piranhas( um salve pra todos piranhas do nosso rolê) HUASHUASHAS

OPNIÕES DOS CUECAS SOBRE O ASSUNTO:

@andrey___ : Ciúme é tolerável nas minhas relações até certo ponto,quando vira ‘’doença’’ e eu tento convencer a menina de que não tem nada há ver e blá blá blá,e a menina não acredita em mim do mesmo jeito e fica discutindo comigo por causa disso,não rola pra mim.

@caahbelike : Menina ciumenta, tem dois lados, o lado bom é que o ciúmes dela, mostra que ela gosta de você e te da valor, mas o lado ruim é que ela não deixa voce manter as suas amizades e nem falar com ninguém e as vezes fica muito chato o relacionamento

7 comentários:

  1. eu concordo com você! ciumes é horrivel e entre um namoro e uma amizade mil vezes a amizade. ._.

    ResponderExcluir
  2. prefiro coloridinho, é KKKKKKKK salve andrey piranha! haha tá ficando bom vai

    ResponderExcluir
  3. É difícil lhe dá com o ciúmes.Namoro, e não me considero uma namorada ciumenta; mais tem horas que as meninas não tem um pingo de vergonha na cara. A gente tem que saber usar ele com cuidado, ás vezes estraga a relação!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bonitinhos tentando ajudar as meninas a se achar, também acho que no relacionamento tem que ter um pouco de ciumes, se não tiver é porque não se amam, mas mt ciumes acaba com uma relação, porque não tem confiança ): ultrapassa o amor, mas a amizade vale mais só não vale amiga puta hihihi

    Tharcilets :*

    ResponderExcluir
  5. PIRANHA DO ROLÊ? PQ NUM MANDO LOGO UM SALVE PRO JUNHINHOO? SAHDUHASUDHUASHD

    ResponderExcluir

comentários talvez inúteis,talvez não.