segunda-feira, 14 de junho de 2010

Debate: Namorar ou ficar solteiro?

Bem,tínhamos parado de postar no blog, e hoje o caíque veio querer por a culpa disso em mim, falando que eu namorava e por isso não postaríamos mais, discutimos e chegamos à conclusão que devemos continuar com o blog, mas agora com um intuito um pouco mais diferente, agora temos uma visão um pouco mais diferente uma das outras ,e isso vai render muito assunto pro blog *-*

Discutindo ,eu falei pra ele que é um viado, não quer nem saber da vida ,e ele começou a me contar os prós de ser um solteirão gato da night , e eu revidei ,isso causou o post de hoje, é isso ai:

5 vantagens de namorar ( segundo o Andreyzera que se apaixonou e está namorando)

Bem, há milhares de vantagens em namorar, escolher 5 quando está realmente apaixonado é difícil, mas vamos lá:

1°: ter alguém que te apóia em qualquer decisão

2°: poder contar sempre com a pessoa, em momentos tristes e alegres( há amizade em um relacionamento tem que ser verdadeira também)

3°: compartilhar sem medo qualquer segredo

4°: poder ficar com alguém que você ama o dia inteiro abraçado na sua casa *-*

5°: transa fixa (mentira! o 5° foi só pra descontrair, não vou virar um cueca que posta super sério e todo romântico aqui, não perdi meu humor ok? ASASHUHASU é super importante você saber, que namorar não precisa tecnicamente transar o tempo todo, e sim quando você sente que existe um desejo no ar, não deixe o cara te forçar a nada.

Faça quando quiser e tiver certeza disso, se ele te ama de verdade, vai esperar o seu tempo) :D

Agora as 5 vantagens de ser solteirão (por caíque solteiro :B )

1. Não gasta muito dinheiro no dia 12 de junho (óbvio) ou nos meses decorrentes, anos haha

2. Você não tem que aturar uma namorada(do) ciumenta(o), dramática(o) e nem nada disso

3. Pode sair livremente com os amigos (caso sua namorada não goste deles).

4. Sua mãe não tem que pagar aquelas LONGAS contas de telefone/celular (ou pacotes de sms andrey hahaha), por que você fica HORAS e HORAS, falando, eu te amo mais, ou desliga você, não desliga você

5. Você pode ver o jogo do seu time livremente, sem sua namorada querer sair pra algum lugar na hora do jogo ( se for ao contrário à menina pode fazer alguma coisa de menina que eu não consegui pensar, sem o namorado, que não entende NADA daquilo, do seu lado, falando besteira :B


Agora nós respondemos as opiniões um do outro sobre isso haha,

Primeiro o andrey

Andrey: eu gasto com quem eu amo,e não gasto 50 conto num rolê pra pegar 231893472349 meninas que vc nunca mais vai ver na vida!)

Andrey: se tiver confiança um no outro,os dois se entendem e não precisa disso exageradamente!)

Andrey: é complicado se você não tiver amigos em comum ou sua namorada não gostar dos seus amigos,isso vai causar brigas,mas você vai pra casa dela,dorme lá que não dá nada,é bem melhor *-* rere)

Andrey: bem,até agora meu pai não arrancou meu pinto por causa das contas,mas sinto que isso acontecerá logo menos ): )

Andrey: VAI CORINTHIANS! já assisti jogos na casa dela,e com ela,eu ri ao longo do jogo,e o timão ganhou,então suave *-* haha)

Agora a vez do Caique

1ª Caique: Mas eu tenho, irmãos, amigos, família, meu cachorro, não precisa necessariamente a namorada(do)

2ª Caique: tristeza , alegria, eu colo no bar, com os brothers, e já era , tomo aquela gelada, pra isso serve os amigos , ou simplesmente ta triste ? compra/adote um cachorro, seu melhor amigo e sempre te obedece haha,

3ª Caique: segredo é coisa de gay, quando você ta com amigos, você conta uma fita foda, que tem que ficar no gelo

4ª Caique: eu abraço meu cachorro, pego meu pudim e assisto TV, ou chamo aquela prima dahora, e faço tudo isso *-*

5ª Caique: transa fixa, só você guardar o contato daquela garota de programa(pois somos educados aqui :B ) e ta na vontade liga pra ela, não deve ser muito caro, mas você paga o táxi, ou transe com os primos EHAUEHAUEHA .

Embora as brincadeiras, os dois sabem que namorar e estar solteiro tem suas vantagens, haha, depende do ponto de vista da pessoa, o amor não se discute, gosta de alguém ? Invista nela, e está solteira ? Gosta ? Continue assim, se você for muito novo, aproveite a vida, o amor vem com o tempo, então é isso. Beijão Caique e Andrey ♥

“Enjoy the life, and be happy”



20 comentários:

  1. viva a vida de solteira (o) \o/ jsaiojisoaso

    ResponderExcluir
  2. euri do Caique! esse menino só fala merda UHSAHUSAHUSHUASHUA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente, os 2 tem seus lados bom. e eu gosto de ser solteira por inguanto (: . DSOIHASUDUAISDUHASDUI -qq #vocessaofoda

    ResponderExcluir
  5. caralhoo manooo Genial esse texto
    ASÇUHCÇASC

    ResponderExcluir
  6. É... já estive dos dois lados. A situação muda de acordo com seu "coração". Se está apaixonado, claro que só verá vantagens em namorar, e vice-versa *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah mano ri horrores com o caique SHDIUSHDSUOIHDOUISDH enfim seila amo ser solteria mais namorar é sempre bom. Puta indecisao

    ResponderExcluir
  8. eu ainda vou te seduzir muito caique, e você vai pedir pra gastar 2758243705474 reais de conta de telefone comigo, vai pedir pra eu ficar te enxendo o saco E vai prefirir mil vezez a mim do que a esse seu curintia de merda :) certeza ;*

    ResponderExcluir
  9. 3. Pode sair livremente com os amigos (caso sua namorada não goste deles).
    Saka só , se vc é solteiro como sua namorada não vai gostar dos amigos ? '-'
    essa 3 entra em contradição '-'
    saka veii o blog ta maneirasso mais eu to aki pra ler , rir e zoa!! li o blog ouvindo matanza(cd para beber e brigar) *-* agora que eu to escutando ainda eu me lembro do blog ;D

    ResponderExcluir
  10. de masculino voces so tem o nome do blog

    ResponderExcluir
  11. o bom mesmo de namorar é a transa fixa, sem isso é ooooooooosso!

    ResponderExcluir
  12. uhulllllllllll carnaval chegando,tem q estar solteiros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu pai...que lixo
    papai paga a conta? haha quantos anos as crianças tem

    ResponderExcluir
  14. Poxaa meninos amei o blog de vocês, muito bom mesmo...
    Mas eu queria pedir uma ajudinha:
    "eu estou realmente muito afim de um menino que eu conheci na academia, mas eu não sou de conversar muito com ele, pois sou muito vergonhosa. E de vez em quando a gente dá aquela troca de olhares, e já tiveram vezes que eu peguei ele olhando para mim e quando eu olhei ele desviou o olhar... o que em garotas é sinal de que está afim porem com vergonha... o que isso significa com os meninos ??"

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, vocês poe pontos ruins para o namoro porque essas garotas ainda são menininhas,crianças, infantis, mesmo tendo lá seus 16/17. Mas a partir do momento que vocês tiverem com uma garota, madura, mesmo sendo nova, de personalidade, idependente e que saiba a melhor maneira de lidar com vocês sem enxer o saco as coisas mudam.

    ResponderExcluir
  16. sou enrolada em nao sei como agir, quero ficar livre mais meu ex nao sai do meu pé ai num consigo esquece-lo me ajudem por favor?
    nao gosto mais dele como gostava antes...
    quero ser livre e andar com as minhas propiás pernas sem dar satisfação pra ninguém so que ele num entende isso.
    o que faço eu para faze-lo desistir de mim?

    ResponderExcluir
  17. Acho que sou um caso a parte, tenho um amigo (com benefícios) à mais de 2 anos.... saimos, conversamos, trocamos conselhos amorosos, (temos relacionamentos com outras pessoas), trabalhamos juntose de vez em quando nos pegamos (fora do trabalho é claro)e sempre é bom.... sem cobranças, inseguranças e traumas..... somente amigos realizando fantasias (já realizamos várias inclusive menaje a trois)..... como nao temos nenhum compromisso (somente amizade verdadeira) nao tenho sentimento de posse, acho que é justamente isso que faz com que dê tao certo.... Qualquer dia te conto nossas aventuras e se vc gostar pode postar....
    Bjs

    ResponderExcluir

comentários talvez inúteis,talvez não.